BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Campeã olímpica no vôlei de praia aparece nua em revista americana

Campeã olímpica no vôlei de praia aparece nua em revista americana

ESPN lança edição 2013 da Body Issue, com destaque para a americana Kerri Walsh

9/07/2013 22:06

Ensaio da tricampeã olímpica Walsh - Reprodução de vídeo/Espn

A Revista ESPN norte-americana lançou a edição 2013 da Body Issue, publicação em que os atletas são fotografados completamente nus, em ação dentro dos esportes. Este ano, o destaque vai para a jogadora de vôlei de praia Kerri Walsh, que foi clicada em dois momentos: grávida, pouco antes do nascimento da terceira filha, e dois meses após o parto, já em atividade nas areias.

– É um pouco assustador, porque na Body Issue você vê corpos fortes, poderosos, pessoas que são exemplos de forma física… e olhe para mim! (risos) – brincou a americana no primeiro ensaio. – (As gravidezes) me fizeram uma pessoa melhor. Sou focada, tenho perspectivas que nunca tive antes.

Ao lado de Misty May, Walsh é tricampeã olímpica (Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres-2012). Ela teve um filho com o marido Casey Jennings, também jogador de vôlei, depois de cada uma dessas conquistas. Nas últimas Olimpíadas, aliás, ela jogou grávida.

Ig
– Ainda me cobro muito, mas, antes de ter as crianças, eu voltava para casa e, se tivesse perdido, ficava acabada durante uma semana e me punia. Eu ainda odeio perder mais do que qualquer pessoa, mas agora não me permito arruinar minha vida. Foi minha libertação – disse Walsh.

A norte-americana fala ainda da mudança do corpo após o nascimento dos três filhos:

– Meus seios caíram, essa é a pior parte. Mas eu vi cada gravidez como uma chance de transformar meu corpo, porque eu era uma tábua. Agora sou mais simétrica.

A publicação mostra ainda outras 11 personalidade do esporte, como a tenista Agnieszka Radwanska, o jogador de basquete Kenneth Faried e o golfista Gary Player, de 78 anos.

Jogador de basquete Kenneth Faried e o golfista Gary Player - Reprodução de vídeo/Espn

Ig