BESSA GRILL
Início » Entretenimento » “Amor à Vida”: César faz Anjinho ser preso por roubo de joias

“Amor à Vida”: César faz Anjinho ser preso por roubo de joias

Médico começa a investigar Félix para provar que o filho é criminoso e sequestrou Paulinha, mas acaba descobrindo que o amante dele é ladrão procurado pela polícia

11/11/2013 17:27

Divulgação/TV Globo

Anjinho é preso por roubo de joias

César ( Antonio Fagundes ) vai fazer de tudo para conseguir provar que Félix ( Mateus Solano ) sequestrou Paulinha ( Klara Castanho ) no nascimento e, para isso, vai colocar Anjinho ( Lucas Malvacini ) atrás das grades.

O médico descobre que o filho contratou o amante para ser seu assessor no hospital San Magno e decide investigar os dois. César conseguiu encontrar uma echarpe de Paloma (Paolla Oliveira ) do dia do crime e vai comparar as impressões digitais de Félix com a única prova restante.

As digitais encontradas na prova do crime são compatíveis com as de Félix e César decide se vingar do filho derrubando o amante dele ao descobrir que Anjinho é um ladrão de joias procurado pela polícia. Enquanto o médico revela os segredos de Félix para toda a polícia, a polícia leva Anjinho algemado do hospital. A cena de ” Amor à Vida ” tem previsão de ir ao ar na quarta-feira (13).

 

 Do  Ig