BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Ativista brasileira comenta ensaio para “Playboy”: “Não foi usado Photoshop”

Ativista brasileira comenta ensaio para “Playboy”: “Não foi usado Photoshop”

14/03/2014 00:02

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Ana Paula Maciel, bióloga e ativista do Greenpeace, irá mostrar suas curvas na próxima edição da “Playboy”.

O convite para posar – de biquíni – para a publicação masculina aconteceu em São Petersburgo, quando, recém-saída da prisão, se encontrou com o fotógrafo André Sanseverino.

Ana Paula contou que a foto serve como “aperitivo” para um possível ensaio sensual, que vai ou não acontecer dependendo da repercussão dos leitores.

Se houver ensaio nu, ela pretende investir o cachê em causas ambientais. “Meu objetivo é criar uma reserva para animais vítimas do tráfico e apreendidos pela PF. De cada dez tirados da natureza um chega a seu destino vivo, e ainda assim dopado, depenado, maltratado”, disse em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Ela garantiu que se sente muito à vontade com suas curvas e que tirou de letra a tarefa de posar. “Não sou uma supermodelo. Não foi usado Photoshop na foto. Aceito meu corpo da forma como é. Dois braços, duas pernas e um cérebro funcionando. Detesto ir ao shopping e não uso grifes. Gosto de me arrumar um pouquinho e me sentir bonita.”

A ativista afirmou ainda que o Greenpeace não interferiu na decisão. “Não intermediou nem incentivou, embora tenha aceitado minha autonomia como mulher. Respeitam minha individualidade”, disse.

MSN