BESSA GRILL
Início » Destaque » Um bandido é morto, outro baleado quando tentava assaltar policial civil: Veja Vídeo

Um bandido é morto, outro baleado quando tentava assaltar policial civil: Veja Vídeo

28/12/2016 16:17
 

O delegado titular da Delegacia de crimes contra a pessoa está no local, aguardando pericia e rabecão.

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Dois homens a pé tentaram assaltar um policia civil na manhã desta quarta-feira, 28, na Rua Vicente Cozza, próximo ao Condomínio Vale Verde, no Geisel II, Zona Sul da Capital.

De acordo com informações do delegado Reinaldo Nóbrega, um Policial Civil da Delegacia de Homicidios, tinha saído do plantão, estava de moto indo ao mercadinho quando foi surpreendido pelos dois homens que anunciaram o assalto.

O policial reagiu, entrou em luta corporal com um dos suspeitos, o outro efetuou três disparos contra o agente, que revidou atingindo o assaltante na cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas o suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O adolescente ainda tentou fugir, foi perseguido e apreendido, em seguida encaminhado a Central de Policia, no mesmo bairro. Ainda de acordo com o delegado, o homem que morreu era presidiário e foi beneficiado com a saída temporária, para passar o fim de ano com a família. Testemunhas informaram a policia que os dois teriam praticado um assalto no inicio da manhã, no bairro Colinas do Sul.

POLICIAL CIVIL REAGE ASSALTO

www.reporteriedoferreira.com