BESSA GRILL
Início » Destaque » Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ

Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ

Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ

19/07/2013 04:51

Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ - 1 (© AGNews)

Os fãs que esperavam ver o cantor Roberto Carlos durante os shows da JMJ (Jornada Mundial da Juventude) vão se decepcionar. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele viajou para os Estados Unidos a passeio e só voltará em agosto quando terá seu show no Forte de Copacabana.

Recentemente, o jornal carioca “O Dia”, publicou nota afirmando que o cantor havia comprado uma mansão nos EUA e já estaria preparando uma festa de inauguração da mesma. Entre os convidados para comemoração estão inclusive suas ex-namoradas.

Algumas mulheres já foram apontadas como affairs de Roberto Carlos, de 72 anos, mas nenhuma foi assumida. O último nome da lista foi a produtora baiana Luciana Sobreira, que trabalhou em um especial do cantor.

Através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria de imprensa,Roberto fez questão de negar o romance. “Conheço a Luciana sim, ela trabalhou com a gente no meu Especial, na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer. Me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei porque estão dizendo isso não. Também não sei porque estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá”.

Roberto Carlos viaja para os EUA e não participa da JMJ - 1 (© AGNews)

O Dia