BESSA GRILL
Início » Destaque » Ricardo descarta paralisação da polícia e fala em “profetas do caos”

Ricardo descarta paralisação da polícia e fala em “profetas do caos”

10/02/2017 19:25
 

Governador esteve na abertura do ano letivo na cidade

Durante abertura do ano letivo da rede estadual de Campina Grande, o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou à imprensa local sobre uma possível greve da Polícia no Estado da Paraíba. Com palavras duras, o socialista falou em interferência política e se disse “confortado” com a rejeição da população aos “profetas do caos”.

“É muito grave querer apostar na instabilidade da sociedade. Quem paga a conta? Eu acredito na nossa polícia que faz muito bem o seu papel. Eles sabem como era e como é agora. Eu não jogo dinheiro fora. Eu economizo para o bem da sociedade, investindo em educação, que é um dos pilares que combate o crime. A rejeição que sinto da população aos profetas do caos, às aves de mal agouro da política, essa rejeição a eles me conforta, porque assim a sociedade estará segura nas mãos de homens e mulheres de caráter”, comentou.

A possibilidade de paralisação da Polícia tem sido levantada após discussão feita pela Associação das Mulheres, Mães e Pensionistas dos Policiais e BombeirosMilitares da Paraíba (Assemp), que estuda um protesto semelhante ao que ocorre no Espírito Santo, impedindo saída de viaturas dos batalhões. Entretanto, Ricardo não crê que algo dessa natureza aconteça.

“Eu não temo pelas consequências porque sei que jamais essa polícia, que já passou muito mal nas suas condições de trabalho, não vai ser massa de manobra de ninguém que por ventura tenha interesses eleitorais”, concluiu.

www.reporteriedoferreira.com