BESSA GRILL
Início » Cidades » O que Deus uniu, ninguém separa: Jomar P.Neto e Terezinha Vasconcelos 37 anos de casados

O que Deus uniu, ninguém separa: Jomar P.Neto e Terezinha Vasconcelos 37 anos de casados

28/03/2017 11:10

Médico Jomar Paulo Neto e sua esposa Terezinha Vasconcelos Paulo Neto; Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. Nessa quarta-feira 29, o casal completa 37 anos de casado. Familiares e amigos  recepcionarão Jomar e Terezinha.

“Hoje é um dia especial,
Não é festa, nem aniversário, nem casamento, nem dia de pagamento…
Mas é o dia em que podemos sentir a vida exalando seu perfume, passando em nosso corpo como o vento que corre. É o dia em que podemos olhar pela janela e ver o presente lindo que Deus nos deu!
Hoje é um dia especial…” Há 37 anos passados Deus uniu Jomar e Terezinha.

37º – BODAS DE ERVA:  Quem nunca recorreu a um chazinho para a cura de problemas físicos, emocionais ou espirituais? Tem brilho próprio e não estraga facilmente, assim como o casamento, que depois de tantos anos já está bem estruturado e solidificado. Representa a sobriedade e sinceridade do amor. Cada erva guarda em si um significado próprio, o seu uso em magia é muito importante, devido aos seus princípios ativos e poderes mágicos. Para dar aquele tempero especial na relação. Sugestões de presentes: Vasinhos com diversas ervas, para enfeitar a cozinha do casal Jomar e Terezinha.

Casar-se significa duplicar as suas obrigações e reduzir a metade dos seus direitos.

O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais se passará. Quantos às profecias, desaparecerão. Quanto às línguas, cessarão. Quanto à ciência, também desaparecerá. Pois o nosso conhecimento é limitado, e limitada é a nossa profecia. “Paulo de Tarso”

www.reporteriedoferreira.com.br