BESSA GRILL
Início » Destaque » Nasce filho de Príncipe William e Kate Middleton

Nasce filho de Príncipe William e Kate Middleton

Herdeiro da família real britânica veio ao mundo nesta segunda-feira (22). Duquesa de Cambridge deu à luz no hospital St. Mary's, em Londres, na Inglaterra

22/07/2013 17:59

 

Divulgação

Família real em festa: o bebê de Kate e William chegou

Nasceu nesta  segunda-feira (22), às 16h24 do horário local, no hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, o filho de Kate Middleton e Príncipe William . Após 11 horas de trabalho de parto, o menino chegou ao mundo com 3,7 kg, de parto natural. Ele é o novo herdeiro da família real britânica e será o terceiro na linha de sucessão, herdando o trono após o avô, Charles , e o pai, William. A duquesa de Cambridge chegou ao hospital com os estágios iniciais do trabalho de parto por volta das 5h30 do horário local e foi acompanhada por Marcus Setchell , de 69 anos, ginecologista da Rainha Elizabeth II .

Reprodução/Instagram

Foto do anúncio oficial do nascimento do primeiro filho de Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William esteve ao lado da mulher durante todo o processo. Mãe e filho passam bem e permanecerão esta noite no hospital.

O nome do bebê pode demorar alguns dias para ser anunciado. No caso de William, por exemplo, os britânicos esperaram uma semana para saber. O nome do Príncipe Harry foi anunciado um mês após o nascimento.

O palácio de St. James anunciou a gravidez da Duquesa de Cambridge em 3 de dezembro do ano passado. Em 15 de junho, Kate fez a última aparição pública antes de dar à luz, se resguardando desde então para cuidar da saúde e dos preparativos para a chegada do bebê.

A mídia internacional aguardava com ansiedade a ocasião. Desde o início de julho, fotógrafos já faziam plantão em frente ao hospital. Veja no vídeo abaixo como a imprensa se preparou para a chegada do novo herdeiro real:

Ig