BESSA GRILL
Início » Destaque » O Adeus ao irmão e amigo Hélio França; a saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.

O Adeus ao irmão e amigo Hélio França; a saudade é o que faz as coisas pararem no Tempo.

1/12/2016 19:14

 

O sepultamento do Jornalista e auditor fiscal do INSS  Hélio Luiz de França, ocorreu na tarde desta quinta-feira ( 01 ) no Cemitério Senhor da Boa Sentença. O corpo foi velado
na Central De Velórios Morada Da Paz, na av. João Machado em João Pessoa. Hélio Luiz de França, era maçom, foi sepultado no túmulo pertencente a Sereníssima Grande Loja, com a presença de vários irmãos maçons de todas as potências do Estado, que foram dá o último Adeus ao grande irmão Hélio Luiz de França, que desfrutava do afeto e carinho de todos.
DESPEDIDAS DA NETA E AMIGA
15202659_1197349920360868_8499117504717953139_nLarissa França com Helio França em Central De Velórios Morada Da Paz.

Meu vovô, meu eterno amigo, meu zinho, anrramrramrramram, meu grande super herói. O senhor me ensinou muitas coisas, as nossas músicas , as nossas saídas no bem mais , as nossas saídas pra comer no calzone, nossas viagens.
Nao sei por que voce se foi quantas saudades vou sentir e de tristeza vou viver,E AQUELE ADEUS NÃO PUDE DAR.
Como é grande o meu amor por você,meu eterno amigo,Bora na padaria comprar catupiry? . Ai meu Deus foi tão rápido ,e dói tanto como uma facada ou pior em mim. Voce estar aqui dentro desse caixão, como vou cantar casinha branca agora?. Mas sabe, você ta descansando agora parou as dores ne meu amor. E tenho alguem que vai estar me olhando la do céu. É impossivel de acreditar que voce nao vai mais me buscar la em casa,que voce não vai mais mandar mae ligar dizendo chame a lori pra vir almoçar aqui. Que você não vai mais me mostrar os graus novos que passa na maçonaria, que vou chegar na sua casa e voce nao vai ta la mais pra dizer comprei pichulas , e comprei esse leite condessado do pequeno por causa do seu dente, agora não cuide desse dente nao que vai ficar melhor.
Ai meu querido meu velho meu grande amigo , que dor meu pai avô. Nunca mais vou poder ti abraçar e cantar nossos karaoke. Ai meu Deus que dor senhor, que dor que corrói a minha alma.
Queria tanto ti falar pelo menos uma ultima vez o quanto eu amo voce.

  • Morte de Hélio Luiz de França entristece maçonaria
Na noifoto-1te dessa quarta-feira ( 30 ) no Hospital Nossa Senhora das Neves, Rua Etelvina Macedo de Mendonça no bairro da Torre, em João Pessoa na Paraíba, aonde estava internado, faleceu o Jornalista, auditor fiscal do INSS Hélio Luiz de França.

Comunicado da morte do nosso Guerreiro

Meus amados amigos é com grande tristeza em meu coração que digo que meu ídolo maior, meu pai nos deixou na noite de hoje, lutou até o fim pela vida mais não resistiu, sempre foi um lutador fez de tudo para dá o melhor a sua família, um grande exemplo de pai e marido, meu amado pai descanse em paz! — com Helio França.
‎Larissa França‎ para Helio França morte-de-helioÉ chegou, chegou o dia . Não era um pesadelo apenas. Eu acreditava ainda que era apenas um pesadelo, mas não , hoje eu acordei pra uma realidade que ainda não consigo acreditar. Ti perdi,ti perdi de uma forma que eu nem acreditava que seria possível. Tão novo,meu Deus que dor. Passava os dias e eu ainda acreditava que tudo ia dar certo. Tinha fé . Meu tão hidrolatado , meu herói, meu tudo. Tão alegre , tão animado , eu te amo e queria ainda ter essa chance de ti dizer meu amor. Gente der valor. Der valor a quem você ama! Hoje eu não vou mais poder cantar nossa musica casinha branca. Com quem mais vou cantar a nossa canção EU NÃO ACREDITOOOOOO . Nao admito Jesus. Tanta dor. E nossas músicas vovô o que eu vou fazer agora vovô? Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim. E Nunca esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo. Minha vidaaaaaaaa. Queris ter arrumado uma oportunidade maior de ti dizer. Como é grande ,o meu amor por VOCE
1606999_1518157255084420_4811577953634764082_n
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios. Adeus meu irmão Hélio França
www.reporteriedoferreira.com