BESSA GRILL
Início » Cidades » Loja “Os Últimos Templários ” realiza Cerimônia de Reconhecimento Matrimonial aberta ao público

Loja “Os Últimos Templários ” realiza Cerimônia de Reconhecimento Matrimonial aberta ao público

22/07/2016 00:44

1806

 

 

 

 

 

 

Numa cerimônia de grande beleza e prestigiada por mais de 60 pessoas, a Loja ” Os Últimos Templários ” pertencente a Sereníssima Grande Lopa do Estado da Paraíba,   realizou nesta terça-feira ( 19 ) uma Sessão Magna de Reconhecimento Matrimonial aberta ao público.

 

Essa

.O casal que teve seu matrimônio reconhecido pela Maçonaria foi o Irmão Américo Estrêla Uchôa e a cunhada Elizabeth Anne Dore Uchôa. Na vida profana Américo Uchôa é Cel. da Polícia Militar do Estado da Paraíba e a cunhada Elizabeth Anne, funcionária do egrégio Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.O casal que teve seu matrimônio reconhecido pela Maçonaria foi o Irmão Américo Estrêla Uchôa e a cunhada Elizabeth Anne Dore Uchôa. Na vida profana Américo Uchôa é Cel. da Polícia Militar do Estado da Paraíba e a cunhada Elizabeth Anne, funcionária do egrégio Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.maçonaria 01

10

Irmão Iêdo Ferreira, sua filha Lillyane e Iedinho

Irmão Iêdo Ferreira, sua filha Lillyane e Iedinho

Uchôa 01Sentado

A cerimônia consiste num reconhecimento público, para a família maçônica e para a sociedade em geral, da autenticidade do matrimônio realizado por algum Irmão Maçom. É uma das cerimônias mais bonitas da Maçonaria.

Ronaldo -Venerável da Loja Paz e Harmonia e Rômulo ex-venerável.

Ronaldo -Venerável da Loja Paz e Harmonia e Rômulo ex-venerável.

BOLO

 

 

 

 

 

 

O noivo, ao final, recebeu o cumprimento do Venerável Mestre  Newton de Oliveira Sá .que lhe beijou na testa assim como também a noiva que foi cumprimentada pelo dirigente da Sessão com um beijo na sua mão direita.

 

 

06

 

 

 

 

Após a cerimônia foi entregue em nome da Loja “Os Últimos Templários ”  um presente ao casal bem como foi oferecido um coquetel para que todos se confraternizassem e festejassem o júbilo de se ter no seio da Maçonaria um novo casal que certamente, viverão de acordo com os preceitos da Arte Real recebendo do Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, as bênçãos e proteções a que fizerem jus.

cantor

O musical do evento maçônico ficou sob a responsabilidade de: José Augusto e Clodoaldo Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com