pronatecO Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu nessa quinta-feira (24) inscrições para professor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Princesa Isabel, a inscrição vai até dia 1º de agosto.

Os editais estão com inscrição aberta para professores de fora do quadro do IFPB.

São oferecidas 13 vagas, nove voltadas para profissionais da Costura e Moda, três para Cabeleireiro e um para Computação-Informática. Acesse aqui o Edital, o anexo de vagas e demais documentos relativos ao processo seletivo: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-julho/edital-285-2014-inscricao-professor-pronatec

O pagamento é de R$ 50 hora-aula e o interessado deve conferir a carga horária de sua disciplina. O pagamento é por bolsa com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Não são aceitas inscrições via Correios.
Para todos os candidatos, a pontuação é por avaliação curricular. Quem não tiver um ano de experiência docente e não possuir título de licenciatura pode se inscrever, mas será submetido à prova de desempenho didático pedagógico, de cunho apenas eliminatório. Para profissionais dos cursos de Cabeleireiro e Costura, a seleção é apenas curricular.

Redação