Ex-rainha de bateria assumiu recentemente o relacionamento nas redes sociais e decidiu pedir a musa da Rocinha em casamento em plena Sapucaí

As gatas Luana Caetano e Fran Petersen, respectivamente musa da Acadêmicos da Rocinha e ex-rainha de bateria da Belford Roxo – que assumiram recentemente que estavam namorando  – aproveitaram o clima de festa do carnaval e os beijos quentes que trocaram na concentração da Sapucaí na madrugada deste domingo (26) para revelar que já estão pensando em casamento.

Luana Caetano e Fran Petersen, que estão juntas há apenas dois meses, garante que já sonha com um futuro lado a lado
Reprodução/Instagram

Luana Caetano e Fran Petersen, que estão juntas há apenas dois meses, garante que já sonha com um futuro lado a lado

O casal, que está junto há apenas dois meses, garante que já sonha com um futuro lado a lado e não pensa em esperar muito para oficializar a união. Há três dias, elas já haviam anunciado que ficariam noivas em plena Sapucaí. Fran Petersen disse que fará o pedido.

As duas publicaram imagens na madrugada deste domingo que ilustram o comprometimento das parceiras. Luana foi assistir e apoiar a namorada no desfile da Rocinha.

História de amor

Segundo Fran, um inofensivo encontro num elevador de um prédio carioca foi o lugar onde encontrou sua amada, dona do beijo mais intenso de sua vida. “Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida”.

Depois do encontro, os números de celulares foram trocados e papo rendeu tanto, que a gata que morava no sul acabou até unindo o útil ao agradável quando se mudou para o Rio por conta do trabalhou e conseguiu reencontrar Luana.

Mesmo deixando aberta a possibilidade de se envolver com homens em possíveis relacionamentos futuros e tendo saído recentemente de um relacionamento heterossexual, Fran está mais do que certa em relação ao amor que sente por Luana.

A certeza é tanta, que Fran Petersen assumiu o relacionamento nas redes sociais e decidiu pedir a musa em casamento.

www.reporteriedoferreira.com Por Ig