BESSA GRILL
Início » Destaque » Carisma de Obama faz sucesso entre as mulheres

Carisma de Obama faz sucesso entre as mulheres

Fotos de presidente com líder dinamarquesa rodaram o mundo; relembre outros momentos de descontração

13/12/2013 00:39

Imagens rodaram o mundo na terça-feira mostrando o presidente dos EUA, Barack Obama, conversando animadamente com a primeira-ministra da Dinamarca, Helle Thorning Schmidt. Ao seu lado, a primeira-dama Michelle parecia incomodada com a interação.

O momento de descontração aconteceu durante cerimônia de homenagem aNelson Mandela, ex-presidente sul-africano morto em 5 de dezembro aos 95 anos.

Com conhecido carisma, essa não foi a primeira vez em que presidente deixou mulheres à vontade. Em 2009, a cantora Thalia o tirou para dançar durante um show – o que pareceu incomodar a primeira-dama.

E, no ano passado, a informalidade de Obama com a primeira-ministra da Tailândia, Yingluck Shinawatra, fez tabloides comentarem que líder usava de charme como arma diplomática em sua viagem à Ásia.

Em encontro do G8 na Itália em 2008, líder também foi flagrado olhando mulher enquanto se preparava para tomar seu lugar para foto oficial.

Presidente dos EUA troca aperto de mão com premiê tailandesa, Yingluck Shinawatra, ao chegar à sede do governo em Bangcoc, Tailândia (nov/ 2012). Foto: AP
1/13

Do Ig