BESSA GRILL
Início » Destaque » Campeonato Paraibano: Botafogo-PB vence o Serrano, Campinense perde para o Inter-PB

Campeonato Paraibano: Botafogo-PB vence o Serrano, Campinense perde para o Inter-PB

29/01/2017 19:54
 

A equipe sobra na liderança do Paraibano com 15 pontos

Créditos: Assessoria do Botafogo-PB

 O Botafogo-PB venceu, neste domingo (29), o Serrano por 2 x 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. A equipe dispara ainda mais na liderança do Campeonato Paraibano com 15 pontos. Permanecendo com 11 pontos, o Serrano cai para a 3ª posição.

O Serrano abriu o placar logo aos 2 minutos com Rafael Ibiapino. O jogador teve tranquilidade para encarar a defesa do alvinegro, driblou o goleiro e fez o gol da equipe de Campina Grande.

O Belo respondeu logo em seguida. Gustavo Henrique, que foi mal no lance de gol do Serrano, subiu de cabeça após cobrança de escanteio e empatou o jogo. Já aos 17 minutos, o artilheiro Rafael Oliveira cobrou pênalti sofrido por Wanderson e definiu a vitória.

Na próxima rodada o Belo pega o Campinense, na quarta-feira (1º), às 20h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No mesmo dia e horário, o Serrano enfrenta o Treze, no Presidente Vargas, em Campina Grande.

Campinense perde para o Inter-PB e fica a 3 pontos da zona da degola

Créditos: Assessoria do Campinense

O Internacional-PB venceu o Campinense por 1 x 0, neste domingo (29), no estádio Almeidão em João Pessoa. A equipe respira e vai a 8 pontos, subindo para 5ª colocação. A Raposa continua com 6 pontos na 7ª colocação, e a 3 da zona de rebaixamento.

O gol do jogo foi marcado logo aos 3 minutos do 1º tempo. Em contra-ataque rápido, Jó Boy recebeu lançamento de Elton e tocou para Alex que marcou o tento que deu a vitória ao alvirrubro.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (1º), às 20h30. A Raposa tenta a recuperação no Campeonato contra o Botafogo-PB, no Almeidão, e o Inter-PB vai ao Sertão enfrentar o Sousa, no Marizão.

www.reporteriedoferreira.com