BESSA GRILL
Início » Cidades » Alcoólicos Anônimos e os 23 anos de existência em Monteiro-Pb

Alcoólicos Anônimos e os 23 anos de existência em Monteiro-Pb

10/10/2016 06:49

 

 

Entre oaocoolicos-anonimoss dias 8 e 9 deste mês de outubro de 2016, na Cidade de Monteiro no Cariri Paraibano, os Alcoólicos Anônimos,comemoraram os vinte e três anos de existência da Irmandade naquele município e região polarizada. Os Grupos Centelha Divina completou 23 aos, o mais antigo da região, Noba Vida 212 anos e São Vicente 21 anos.

01

Líderes de Alcoólicos Anônimos, que vivenciam o terceiro legado da Irmandade discutem e buscam o melhor para o AA.

02030080909

O evento objetiva reunir os membros dos Alcoólicos Anônimos e a sociedade em geral para comemorar os 51 anos de fundação da Irmandade de AA no Estado e 23 anos do AA no Cariri Paraibano, e esclarecendo sobre as conseqüências da doença alcoolismo e a importância do programa de recuperação de A.A. A programação do evento inclui palestras, reunião de informação ao público, fóruns de debates e mesas-redondas.

Autoridades e o povo em geral participam da reunião pública dos Alcóolicos Anônimos,no Ginásio da Cidade,destinado a realização do evento. Vários companheiros de diversos Estados se fizeram presentes a festa comemorativa aos vinte e trenos anos de existência do AA de Monteiro na Paraíba.

1004060711

www.reporteriedoferreira.com