BESSA GRILL
Início » Colunistas » VAI ITAMAR RIBEIRO E FICA A HISTÓRIA: Escrito Por João Dehon Fonseca

VAI ITAMAR RIBEIRO E FICA A HISTÓRIA: Escrito Por João Dehon Fonseca

25/07/2017 00:00

VAI ITAMAR RIBEIRO E FICA A HISTÓRIA: Escrito Por João Dehon Fonseca

Do Grupo Négo foi uma referência, do AA Paraibano foi um grande exemplo e da vida de cada um de nós, seus companheiros foi um moderador.

Vai o homem ( 29 de Junho de 2017, às 6,30hs. )  fica a história e a história que tenho para contar sobre Itamar é uma história de superação quando deixou a boêmia para se dedicar de corpo e alma a essa causa nobre chamada Alcóolicos Anônimos.
Deixou os correios e foi para o INSS onde se aposentou, lembrando sempre, deixou sua marca, porque afinal de contas eke era alcoólatra e todo alcoólatra é inteligente.

Nessa foto ele aparece ao lado de dois grandes amigos: Pedro Cardoso e José Delgado que também já estão no grupo do céu, eles três fizeram muito para que a locomotiva AA PB estivesse sempre nos trilhos.

Vá Deus meu querido “Pai Velho”, vai com Deus, faz teu ingresso no Grupo do Ceu e de lá comece a mandar bençãos para que o no AA volte a ser o que era, onde buscávamos o doente alcoolico onde quer que ele estivesse, onde o primordial era a prática do 12º Passo, onde nossas reuniões voltavam-se único e exclusivamente para o programa de recuperação.
Adeus meu amigo e irmão, que pena que no dia do teu passamento eu me encontro enfermo me recuperando de uma cirurgia e não vou poder estar no teu sepultamento.

Vai em paz e Deus seja a sua base na nos céus
C.Grande 29 de Junho de 2017, às 6,30hs.
www.repoteriedoferreira.com.br