BESSA GRILL
Início » Colunistas » Iêdo Ferreira, jornalista e repórter a toda prova:  Escrito Por João Dehon  Fonsêca

Iêdo Ferreira, jornalista e repórter a toda prova:  Escrito Por João Dehon  Fonsêca

25/10/2017 00:10

Iêdo Ferreira, jornalista e repórter a toda prova:  Escrito Por João Dehon  Fonsêca

 

Hoje pela manhã estive no Ponto de Cem Reis em João Pessoa e por fazer mais de três anos que ali eu não andava, fui direto para a banca de Regis colocar os papos em dia e dar meu abraço no maior e mais antigo jornaleiro de João Pessoa. Estava descontraído batendo papo com Regis quando de repente chega Iêdo Ferreira. Iêdo é um cara de quem sou fã por vários motivos e o primeiro é que ele gosta de cultura e fazer cultura nos dias de hoje virou sacerdócio. Iedo Ferreira é jornalista, é repórter e mantém uma página onde faz a cobertura da política de Pitimbú e é de substancial importância dizer que não tem papa na lingua.

É uma pena que os órgãos de veiculação de notícias da Paraíba não aproveitem Iêdo Ferreira como repórter destemido e com uma bagagem impressionante. Faz alguns anos que conheço Iêdo, durante esse tempo, todas as vezes que nos encontramos falamos de muitos assuntos,,hoje por exemplo foi sobre a Rádio Correio da Paraíba quando funcionava no Ponto de Cem Reis, onde fui Porteiro e controlista e ali mesmo Iêdo foi repórter.

 

Hoje, tanto eu quanto Iêdo fazemos parte de uma programação de vida onde o ser humano está acima de tudo. Ele é um cara muito humano e esse nosso movimento tem a sua cara e por ser assim o eleva e lhe joga no patamar dos homens de bem que faz tanta falta no nosso tempo. Iêdo Ferreira, como foi bom encontrar com você, pena que o tempo passou rápido e não deu para falar tudo que gostamos de falar, mas as oportunidades virão e nós vamos atualizar nossas agendas.

www.reporteriedoferreira.com. br