BESSA GRILL
Início » Cidades » Zeca Pagodinho tem problemas na coluna e dá entrada em hospital, Rio

Zeca Pagodinho tem problemas na coluna e dá entrada em hospital, Rio

Cantor passa bem e deve receber alta ainda nesta terça-feira (23). Por telefone, artista, devoto de São Jorge, disse que vai comemorar.

23/04/2013 10:09

Zeca Pagodinho (Foto: Divulgação)Zeca Pagodinho está internado em hospital na
Zona Sul do Rio (Foto: Divulgação)

O cantor Zeca Pagodinho deu entrada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, com um problema na coluna, na segunda-feira (22). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade nesta terça-feira (23).

Por telefone, o artista, devoto de São Jorge, cujo dia é comemorado nesta terça, explicou o que houve. “Tive um problema na coluna que travou minha perna, mas já está tudo bem. Vou sair hoje. Eu sou devoto de São Jorge, Ele é o meu Santo Guerreiro e tenho que participar das comemorações”, explicou o artista.

A equipe médica da Casa de Saúde São José confirmou que Zeca Pagodinho passa bem por volta de 8h30 desta terça, e que deve receber alta ainda para as festas comemorativas do “Santo Guerreiro”.

Na terça-feira (16), Zeca lançou o DVD comemorativo de 30 anos de carreira. A obra chega às lojas nesta terça-feira. O show  teve participação de Marisa Monte, Paulinho da Viola, Xuxa, Leandro Sapucahy, Yamandu Costa, Hamilton de Holanda e Roberto Menescal.

G1