BESSA GRILL
Início » Cidades » Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa na Paraíba neste feriadão

Veja o que abre e o que fecha em João Pessoa na Paraíba neste feriadão

Bancos e as repartições públicas estarão fechadas. Shoppings abrirão normalmente ou com horários especiais.

7/09/2012 01:35

Nesta sexta-feira (7), acontece o feriado do Dia da Independência do Brasil. No estado da Paraíba, os shoppings terão horário especial e os bancos e as repartições públicas estarão fechadas.

Repartições Públicas 
As repartições públicas estaduais não funcionarão no feriado (7). Como o feriado é nacional, não exige publicação de portaria no Diário Oficial. As exceções são os veículos usados em serviços essenciais como ambulâncias e viaturas das polícias Civil e Militar. Nas repartições públicas estaduais, o expediente será encerrado na quinta-feira (6), às 18h, e retomado na segunda-feira (10), às 08h.

Trens 
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que na sexta-feira (7), os trens funcionarão em horário especial. O primeiro trem partirá de João Pessoa às 6h34 para Cabedelo, e às 6h48 para Santa Rita. O serviço será interrompido às 14h.

No sábado o serviço funcionará das 4h25 às 14h, e no domingo não haverá operação comercial.

Comércio 
O comércio será fechado durante todo a sexta-feira (7), e instalação comercial que decidir abrir, será obrigado a dar uma folga e pagar R$ 35 a cada funcionário.

Bancos 
Todos os bancos vão fechar no feriado. Apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis, como em dia não útil, para o uso dos clientes.

Shoppings 
O Mag Shopping e o Manaíra Shopping, ambos localizados no bairro de Manaíra, terão programação especial para o feriado e funcionarão normalmente durante o feriado, com todas as áreas abertas das 10h às 23h.

Já o Boulevard Shopping, situado em Campina Grande, funcionará com o horário de domingo, com as lojas abertas das 14h às 20h, e a praça da alimentação funcionando das 11h até as 22h.