BESSA GRILL
Início » A A » Vaneide Araujo da Camara Municipal; Perspicácia da Mulher Sertaneja

Vaneide Araujo da Camara Municipal; Perspicácia da Mulher Sertaneja

27/10/2016 00:02

Se aproxima  final do Ano,  funcionários da Câmara Municipal de João Pessoa e vários amigos, se reúnem para prestar   homenagens especial e agradecimento público à diretora geral da Câmara Municipal de João Pessoa, Vaneide Araújo,  pela forma como sempre conduziu  ao lado do presidente do Poder Legislativo Mirim, , Durval Ferreira, os entendimentos e negociações para adequação do PCCR dos servidores efetivos da Casa de Napoleão Laureano.

1469854_557215717706366_1335765889_n-320x2401Vaneide Araújo, é especial, é ímpar. Consegue conciliar dinamismo, competência e a doçura, características do seu lado oriental, com a coragem, bravura e firmeza da mulher sertaneja, forjada no calor das terras de Pombal. Obrigado, Vaneide. Você é nota mil!

Unanimemente, funcionários e amigos dizem; Obrigado, Vaneide. Você é nota mil!

Mulheres, Elas ganham cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Tem muita mulher competente assumindo cargo de chefia porque está mais instruída. E elas estão em diversos setores da economia.

Sexo frágil é coisa do passado. Há muito tempo as mulheres vêm mostrando que são fortes e esforçadas. Na última década, o nível de instrução das mulheres se manteve mais elevado do que o dos homens. Dados do Censo de 2010 traduzem em números uma percepção que a gente já tinha no dia a dia. Com mais estudo, as mulheres ampliaram seu espaço no mercado de trabalho.

Reporteriedoferreira.com