BESSA GRILL
Início » Cidades » Só o poder publico não ver : Escrito Por Lillyane Ranchel M.Ferreira

Só o poder publico não ver : Escrito Por Lillyane Ranchel M.Ferreira

8/05/2017 10:10

Só o poder público não ver o exemplo de um funcionário que trata com tanto amor, zelo, afeto e  responsabilidade suas atividades a frente do Mercado Público Municipal do bairro do Bessa em João Pessoa. Enquanto funcionários não tem o minimo respeito para com a coisa pública e,  na maioria das vezes, ocupa cargos importantes,  recebem salários significativos, não dão a minima para o serviço publico, lá está o seu Mário de Souza, enfrentando o sol causticante e primando pela beleza e organização de sua repartição de trabalho ” Mercado Público do Bessa “.

Mário de Souza é uma figura extraordinária. Ele se  tornou  emblemático para o serviço público do Mercado Público do Bessa em João Pessoa e até mesmo para a história da Sedurb- Secretaria de desenvolvimento Urbano.

Por várias vezes, protagonizou reportagens produzidas na cidade, por este Portal de Notícias  reporteriedoferreira.com , pelo seu trabalho, afeto e abnegação ao seu trabalho frente ao Mercado Publico do Bessa em João Pessoa na Paraíba.

A história de Seu Mário de Souza é assim, bonita como o sorriso generoso que é a  marca registrada no rosto redondo e moreno, a revelar o homem sempre de bem com a vida, conversador e de memória privilegiada. Seu Mário, gosta de esporte, não horas vagas treina na orla visando participar de maratonas, já tendo vencido algumas, tanto na capital como no interior paraibano.

Aos concurseiros que me leem deixo um conselho: inspirem-se em Seu Mário Souza,  quando passarem num concurso público. Assim, mesmo que não cheguem serem exemplo  como ele, poderão desfrutar, por toda a vida, da felicidade de ocupar o seu feliz cargo novo .

www.reporteriedoferreira.com