BESSA GRILL
Início » Cidades » Secretarias de Santa Rita têm 10 dias para chamar concursados

Secretarias de Santa Rita têm 10 dias para chamar concursados

25/04/2013 12:16
Foi realizada ontem uma audiência na Promotoria do Patrimônio Público de Santa Rita, com representantes do Município na qual foi recomendado às Secretarias de Saúde e de Administração, pela promotora Anita Bethânia Rocha, que, dentro do prazo de 10 dias, os candidatos aprovados no último concurso público sejam convocados.
Na ocasião, o secretário de Educação, Neroaldo Pontes de Azevedo informou que na sua secretaria não há servidor na condição de serviço prestado, ou seja, servidor contratado, e os que existem são ligados aos projetos “Mais Educação”, “Pró Jovem” e “Brasil Alfabetizado”.
A promotora ainda designou audiência para o dia 2 de maio, às 10h, quando deverá estar presente a secretária de Administração, munida da relação encaminhada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde constam os nomes dos servidores públicos que acumulam cargos na Administração Pública, bem como  relação  dos servidores que já compareceram à Administração.
Estiveram presentes os secretários de Finanças, Sebastião  Alves Feitosa; de Educação, Neroaldo Pontes de Azevedo; de Administração, Vilma Gomes Lima da Silva; e de Saúde Janaína Bezerra de Alcântara Paiva.