BESSA GRILL
Início » Cidades » Revelação da literatura paraibana, jovem bayeuxense lançará o seu primeiro livro dia 27

Revelação da literatura paraibana, jovem bayeuxense lançará o seu primeiro livro dia 27

9/12/2012 15:01

O jovem Douglas Oliveira tem se destacado na cidade de Bayeux dentro da literatura. Filho de José Domingos e Adriana Oliveira, desde sua infância já demonstrava para amigos e familiares o dom que possuía de escrever textos fictícios baseados em conflitos sociais, na sua infância ele já escrevia alguns contos infantis.

Com apenas 17 anos, o jovem já se revela como um grande talento bayeuxense, e paraibano, na literatura. Cursando o segundo ano do ensino médio na escola Senhor do Bomfim, em Bayeux, Douglas já é um grande orgulho para todos os seus familiares e amigos.

O seu primeiro livro vem com o título “Segredos Inconfessáveis”. Ao decorrer da leitura de seu livro o leitor poderá perceber a abordagem de assuntos como a ética profissional, o cotidiano das pessoas, dos médicos e seus pacientes e também sobre o tráfico de órgãos.

Esta sua obra é de ficção e romance, o prefácio do livro foi elaborado pelo historiador da cidade, Ariosvaldo Alves, apresentação de Waldir Pedrosa e revisão de Tenilda Silva. Mesmo retratando a questão da saúde em seus livros o jovem afirmou que não pretende seguir a carreira médica e que ainda não decidiu qual carreira seguir.

Em sua obra o jovem agradece aos seus pais que sempre contribuíram para realização do livro, a sua irmã que forneceu opiniões consideráveis, a Waldir que foi um dos maiores incentivadores da obra, a sua professora de português Tenilda que revisou o livro, a Ariosvaldo que se dispôs a redigir o prefacio e aos leitores.

No próximo dia 27, a partir das 20h, o jovem escritor estará realizando o lançamento de sua obra que acontecerá na escola Senhor do Bonfim.

 

Bayeux em Foco