BESSA GRILL
Início » Cidades » Prefeito entrega reforma de 152 apartamentos no Jardim Veneza

Prefeito entrega reforma de 152 apartamentos no Jardim Veneza

14/12/2012 13:00

Os moradores do Condomínio da Paz, no Jardim Veneza, não precisam mais se preocupar com o próximo período de chuvas. Depois da reforma promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa nos 152 apartamentos onde vivem, os problemas de infiltração e a fragilidade das estruturas são uma realidade que ficou no passado. Nesta quinta-feira (13), o prefeito Luciano Agra entregou oficialmente as obras do condomínio, que tiveram investimentos de R$ 1,3 milhão, provenientes do Fundo de Desenvolvimento Urbano do Município (Fundurb).

Na ocasião, Agra falou sobre a primeira visita que fez ao condomínio e como ficou impressionado com a situação dos imóveis. “Com as obras realizadas pelo município, garantimos moradias mais dignas, seguras e confortáveis aos moradores, além de um espaço de lazer dedicado à criançada e à convivência entre as famílias”, destacou.

Segundo ele, este é o sétimo condomínio reformado pela PMJP (todos têm modelo similar). “A cidade de João Pessoa passará a página de obras públicas realizadas sem condições de habitabilidade”, disse, reforçando que, dos 10 residenciais no mesmo estilo, restam apenas outros três para serem entregues: Esperança, Liberdade e Cidadania (todos em obras).

De acordo com o secretário de Habitação Social do Município, José Guilherme, o Condomínio Esperança, no Padre Zé pode ser entregue ainda este ano – os outros dois devem continuar em obras até o início de 2013.