BESSA GRILL
Início » Cidades » Plano de Saúde compra hospital em JP e pode acabar com monopólio da Unimed na PB

Plano de Saúde compra hospital em JP e pode acabar com monopólio da Unimed na PB

Presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro, destaca que o objetivo é oferecer o melhor

23/02/2013 12:05

O monopólio da Unimed, maior empresa do ramo de planos de saúde com atuação na Paraíba, pode estar chegando ao fim. Com mais de 30 anos de atuação em grande parte do país, especialmente no Nordeste brasileiro, o Hapvida Sistema de Saúde acabar de fechar transação estimada em aproximadamente R$ 15 milhões e adquiriu a estrutura do Hospital de Fraturas, localizado na Avenida Júlia Freire, em João Pessoa.

Com sede em Fortaleza, no Ceará, a Hapvida Sistema de Saúde também atua em Manaus, Belém, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Mossoró, Aracajú, Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa e Campina Grande.

Com a mais recente aquisição, o Hapvida Sistema de Saúde promete expandir ainda mais o mercado e investir pesado na Paraíba, concorrento diretamente com a Unimed.

O presidente do Hapvida Sistema de Saúde, Jorge Pinheiro (foto), destaca que o objetivo é oferecer o melhor e o que há de mais moderno da tecnologia sem abrir mão do carinho no atendimento e na saudável relação interna entre nossos funcionários e empresas.

“Todos temos consciência da importância de ter e manter a saúde. Quando iniciamos nossa trajetória, essa constatação foi, talvez, a gênese de nosso empenho em levar assistência médica de qualidade por onde nosso empreendedorismo permitisse,”, explica no editorial do site institucional do Hapvida Sistema de Saúde. “Hoje, 32 anos depois, olhamos o passado sentindo a satisfação de ter cumprido boa parte desse desafio. Temos também a certeza de que o futuro nos convida a continuar, com o mesmo empenho, a encarar novos objetivos”, completa.

Da Redação (com Assessoria)