BESSA GRILL
Início » Cidades » Obras da nova sede da OAB/PB terão início em 2013

Obras da nova sede da OAB/PB terão início em 2013

21/12/2012 07:57

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba vai ganhar uma nova sede em 2013. O anúncio foi feito pelo presidente, Odon Bezerra, durante a confraternização dos funcionários da OAB/PB nesta quarta-feira (19), em uma churrascaria na capital. Na ocasião, o presidente reeleito adiantou ainda que o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PPCR) dos servidores será implantado até março do próximo ano e que as ações e cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA) serão interiorizados.

De acordo com o presidente, Odon Bezerra, o orçamento para viabilizar a construção da nova sede na sua próxima gestão (triênio 2013-2015) está garantido. O local deverá ser divulgado posteriormente. A atual sede, Edifício Advogado Vital do Rego (in memorian), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, no Centro da capital, será transformada em um museu da advocacia paraibana e as salas disponibilizadas para uso dos advogados em início de carreira.

Com o sentimento de dever cumprido, o presidente Odon Bezerra, usou a expressão ‘valeu a pena’ para descrever os três primeiros anos de sua gestão. Segundo ele, apesar das dificuldades enfrentadas, foram feitos diversos avanços no trabalho desenvolvido à frente da OAB/PB. Entre eles, a luta pelas prerrogativas e o equilíbrio da situação financeira da instituição que permitiu que fossem feitos investimentos como as reformas e recuperação dos prédios da sede em João Pessoa e das subseções de Campina Grande, Patos e Guarabira.

O presidente, Odon Bezerra, agradeceu o esforço dos funcionários da Ordem e o reconhecimento dos advogados que o reelegeram para mais três anos como gestor da OAB/PB. Destacou que a nova diretoria que assume no dia 9 de janeiro de 2013 traçou novas estratégias de trabalho e que a principal meta será a de atender bem ao advogado. “A nova diretoria que chega está unida e coesa no intuito de fazer uma Ordem bem maior. A nossa vontade é de realizar uma gestão que sirva de exemplo na maneira de tratar a instituição”, pontuou.

A Ouvidoria da OAB/PB como um canal de comunicação para receber reclamações, denúncias, críticas, sugestões, elogios dos advogados e estagiários e também uma maior atuação das comissões serão metas da diretoria para os próximos três anos na casa do advogado paraibano.

Assessoria