BESSA GRILL
Início » Cidades » OAB-PB inaugura reforma do auditório nesta quinta-feira (13)

OAB-PB inaugura reforma do auditório nesta quinta-feira (13)

O auditório foi totalmente reformado e está de visual novo

12/09/2012 21:49

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) inaugura nesta quinta-feira (13), às 19h, as novas instalações do auditório ‘Advogado João Santa Cruz’ no prédio da seccional, em João Pessoa. Uma solenidade com a presença de advogados, desembargadores, juízes e diversas autoridades vai marcar a reabertura do espaço ao público.

O auditório foi totalmente reformado e está de visual novo, com isolamento acústico, modernização do plenário, novas bancadas, novo sistema de som e microfone, climatização, pintura, além da retirada de infiltrações em toda a estrutura do prédio.

A capacidade do auditório também aumentou para 140 pessoas sentadas, com a troca feita por assentos mais confortáveis. O auditório também ganhou um hall totalmente ambientado e decorado. Além disso, os sanitários também foram reformados, inclusive com adaptações para permitir maior acessibilidade. Uma sala de apoio também foi instalada para oferecer mais comodidade e praticidade aos funcionários durante a realização de eventos no auditório.

De acordo com o presidente, Odon Bezerra, há mais de 25 anos o prédio da seccional da OAB-PB não passava por obras de manutenção e ampliação. “Nosso objetivo maior foi manter e preservar o patrimônio da Instituição, além de oferecer melhores serviços aos advogados. E isto está sendo possível com a inauguração dessa reforma, que oferece mais conforto e comodidade a todos”, afirmou.

A obra de reestruturação do auditório Advogado João Santa Cruz está sendo concluída pouco mais de três meses depois de ter sido iniciada. A reforma foi viabilizada com recursos próprios da seccional, no valor de R$ 300 mil.

 

Assessoria de imprensa/OAB-PB