BESSA GRILL
Início » Cidades » Morreu na noite desse domingo(6) o cronista Carlos Romero

Morreu na noite desse domingo(6) o cronista Carlos Romero

7/01/2019 05:09

FALECIMENTO

Através de amigo comum, fico sabendo do falecimento do cronista Carlos Romero (foto), no início da noite deste domingo (6).

Pouco depois, em seu perfil no Facebook, o filho Germano Romero informa o triste acontecimento: “Comunico a todos os amigos o desenlace de meu amado pai, ocorrido hoje, às 18h40, no Hospital Nossa Senhora das Neves.

“Louvo a Deus, não com pesar, mas com imensa gratidão, pela oportunidade que me foi concedida de ter, nesta encarnação, um pai como Carlos Romero – um exemplo inenarrável de ser humano puro, amigo, humilde e incondicionalmente solidário. Um tesouro que levarei para a eternidade, onde a traça e a ferrugem não corroem.

“Absolutamente certo de que, do “lado de lá”, ele continuará a ser o meu maior amigo, conselheiro e grande exemplo de rara dignidade, com quem ainda muito aprenderei.

“O local de encontro, antes do funeral, será em sua residência da Av. Navegantes, 792, em frente ao Hollanda’s Prime, a partir das 8h00. De onde sairemos, às 16h00, para levar o seu corpo ao Cemitério da Boa Sentença. Abraços fraternos.”

Meus sentimentos aos familiares.

Petrônio Souto – Jornalista