BESSA GRILL
Início » A A » MENSAGEM DE DESPEDIDA AO COMPANHEIRO VAVÁ, DO GRUPO DE A.A. SOMBRA DOS IPÊS

MENSAGEM DE DESPEDIDA AO COMPANHEIRO VAVÁ, DO GRUPO DE A.A. SOMBRA DOS IPÊS

29/07/2015 17:54

luto AAMENSAGEM DE DESPEDIDA AO COMPANHEIRO VAVÁ, DO GRUPO DE A.A. SOMBRA DOS IPÊS, MANDACARU – JOÃO PESSOA- PB – PASSAGEM EM 28.07.2015

“O preço das nossas vidas recuperadas em A.A. não se comparam a nenhuma moeda de grande valor.” Se pensarmos no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos da história que realizamos juntos foram grandiosos.

Nossas lágrimas ficarão contidas nas saudades que iremos sentir do companheiro VAVÁ, mas o nosso sorriso e a nossa gratidão é o que lhe demonstraremos por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida. VAVÁ, valeu pela semente; pela essência (perfume) indelével das flores; pela esperança e a sombra amiga representadas no verde das folhas dos Ipês; pela tentativa impregnada de êxitos ao plantar uma semente de amor que germinou; valeu pelo esforço da busca de espaços para plantar outras sementes e pela terra firme para colocar nossos pés e caminhar em busca de uma progressão e de um despertar espiritual.

Os pensamentos dos AAs que fazem a Área 03/PB são os de que o seu Grupo Base e Afilhados possam transmitir aos seus familiares nossos votos de profundos pesar e condolências. Os velhos (membros experientes) morrem, mas com eles renascem os novos (recém-chegados) que também serão “velhos” (“resmungões” e “mentores”), considerando que o A.A. não é uma Irmandade que busca a perfeição, mas uma progressão espiritual.

O amanhã somente a Deus pertence e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas boas em cada oportunidade. Por isso sabemos que você (VAVÁ) tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa. Ontem, talvez tenha sido a última vez que você viu as pessoas com quem conviveu em sua missão terrena, mas é o início de uma vida de convivência eterna. “Estaremos com você na Irmandade do Espírito e você certamente encontrará alguns de nós em sua caminhada pela Estrada do Destino Feliz. Que Deus o abençoe e proteja – até lá.” Fraternalmente Comitê de Área 03/PB – ESLAA-SEDE-PB