BESSA GRILL
Início » Cidades » Mais de 80 policiais civis irão colaborar com a segurança dos paraibanos durante festejos

Mais de 80 policiais civis irão colaborar com a segurança dos paraibanos durante festejos

24/12/2012 11:00
Mais de 80 policiais civis irão trabalhar nos feriadões de Natal e de Ano Novo na Grande João Pessoa e litorais Sul e Norte do Estado, a fim de garantir a tranquilidade dos cidadãos paraibanos durante as festividades. Além disso, 10 viaturas serão disponibilizadas para policiamento nesses dias e uma delegacia móvel vai ser instalada no Busto de Tamandaré, bairro de Tambaú, Capital, na noite do dia 31 de dezembro.
Irão funcionar em regime de plantão, em João Pessoa, as delegacias distritais de Cruz das Armas (1ª DD), de Mangabeira (9ª DD), Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, além das delegacias especializadas da Mulher, da Infância e Juventude (que irá atender também ocorrências de crimes contra a infância e juventude), Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) e de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos). Já a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) vai receber reforço em sua equipe para registro de ocorrências de menor potencial ofensivo também durante a madrugada.
Na cidade de Cabedelo, as ocorrências podem ser registradas na 7ª Delegacia Distrital e em Santa Rita na 6ª DD, onde também vai ser atendida a população de Bayeux.
De acordo com o gerente operacional da região metropolitana de Polícia Civil, delegado Gilson Fernandes, ainda serão realizadas rondas em vários bairros da Capital e uma delegacia móvel será instalada na praia de Jacumã.
Para atender às ocorrências dos litorais Norte e Sul, haverá equipes de plantão centralizado nas cidades de Mamanguape e Alhandra, respectivamente.
do ParlamentoPB