BESSA GRILL
Início » Cidades » Mais de 30 bairros de João Pessoa ficarão sem água nesta terça entre 7 às 22 horas

Mais de 30 bairros de João Pessoa ficarão sem água nesta terça entre 7 às 22 horas

22/07/2013 21:00

Falta-de-água111

A Cagepa informa que para instalação, pela SOLI, das correções na calha Parshall, da ETA Gramame, o abastecimento de água será suspenso nesta terça-feira (23), das 7H às 22H em vários bairros da Capital e em toda cidade de Cabedelo

 

As áreas atingidas serão: Valentina, Colinas do Sul, Benjamin Maranhão, Magabeiras I à VII, Jd. Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Industrias, Miramar, Tambaú, Manaíra,Bessa, São José, Cabo Branco, Cabedelo e adjacências.

 

De acordo com o engenheiro Luciano Nóbrega, gerente executivo de obras da Companhia, os serviços contribuirão para melhorar ainda mais a qualidade da água produzida pela Cagepa.

“Estaremos instalando correções na calha parshall, um equipamento de suma importância no processo de tratamento da água”, enfatizou o gerente executivo de obras da Cagepa informando que, para realizar os serviços, será necessária a suspensão da produção de água na estação de tratamento de Gramame nesta terça-feira, das 7h às 22h, em alguns bairros de João Pessoa e toda a cidade de Cabedelo.

A direção da Cagepa informa que outras informações podem ser obtidas pelo nº 115

Secom