BESSA GRILL
Início » Cidades » Justiça proíbe revista francesa de revender fotos de Kate de biquini

Justiça proíbe revista francesa de revender fotos de Kate de biquini

Publicação da França foi a primeira e expôr duquesa com seios de fora | Foto: Reprodução Internet

29/09/2012 15:10

Inglaterra –  A revista francesa “Closer” foi impedida pelo tribunal do país de revender fotos Kate Middleton sem a parte de cima do biquini, nem mostrá-la em suas publicações. As fotos que mostram a duquesa de Cambridge e o príncipe William tomando sol no terraço de uma mansão durante as férias ganharam o mundo.

Foto: Reprodução Internet

Publicação da França foi a primeira e expôr duquesa com seios de fora | Foto: Reprodução Internet

William teria apresentado uma ação civil por “ataques à vida privada”. O tribunal de Nanterre determinou que a editora Mondadori entregue todos os arquivos das fotos em seu poder a representantes do casal real nas próximas 24 horas, sob risco de uma multa de 10 mil euros (US$ 13 mil) por cada dia de atraso.

Uma revista italiana publicou nesta segunda-feira novas fotos de Kate fazendo topless ao lado de William. A revista “Chi”, que pertence ao ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, fez uma edição especial com a chamada “A rainha está nua”.

O casal pretende processar outras revistas, como informaram pessoas próximas a familíareal. “O incidente é uma reminiscência dos piores excessos cometidos pela imprensa e pelos paparazzi durante a vida de Diana, a princesa de Gales”, afirmou o porta-voz real da monarquia britânica.