BESSA GRILL
Início » Cidades » Governo do Estado entrega quase 700 casas em Campina Grande e Riacho de Santo Antônio

Governo do Estado entrega quase 700 casas em Campina Grande e Riacho de Santo Antônio

1/12/2012 12:00
O Governador do estado entrega neste domingo(2), 691 casas em Campina Grande e Riacho de Santo Antônio. Cerca de três mil pessoas serão beneficiadas.
Serão 52 casas no município de Riacho de Santo Antônio e 639 no Conjunto Residencial Ronaldo Cunha Lima, em Campina Grande.
O filho mais velho do ex-governador Ronaldo Cunha Lima agradeceu a homenagem. "Estamos agradecidos pela homenagem ao nosso eterno poeta. Em nome de nossa família e do povo de Campina, nosso muito obrigado", disse Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito eleito de Campina Grande.
Segundo a Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), as residências fazem parte do Programa Pró-Moradia, e serãoentregues sem nenhum custo financeiro para as famílias. São 554 casas convencionais, 70 destinadas a idosos e 15 adaptadas aos portadores de necessidades especiais. O Conjunto Habitacional Ronaldo Cunha Lima foi construído com toda rede de infraestrutura básica, sistema de abastecimento d’água, rede coletora de esgoto, energia elétrica e vias pavimentadas.
A obra do conjunto residencial no Loteamento Antônio Ferreira Filho, reiniciada em junho deste ano, com recursos na ordem de R$ 226 mil, também contará com unidades adaptadas para pessoas da terceira idade ou com deficiência.



da Secom