BESSA GRILL
Início » Cidades » Fortes chuvas provocam alagamentos e desabamentos na Grande João Pessoa

Fortes chuvas provocam alagamentos e desabamentos na Grande João Pessoa

27/03/2015 00:48

As fortes chuvas registradas na Região Metropolitana de João Pessoa, neste sábado (21), vêm causando vários transtornos, provocando desabamentos e deixando várias ruas alagadas. Chama à atenção as imagens divulgadas pelos pessoenses, por meio das mídias sociais on-line. A Defesa Civil da Capital já levantou várias ocorrências. Entre elas, a queda de um muro da Escola estadual Ana Higina, no bairro do Roger. Não há registro de feridos.

Chuva alagou trecho da principal do Bancários (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

Ainda em João Pessoa, são vários os alagamentos registrados, principalmente nos bairros de Mandacaru, Miramar, Bancários e Valentina de Figueiredo. Alguns pontos onde costumeiramente ficam intransitáveis por causa do grande acúmulo de água, a exemplo de alça do viaduto do Forrock, na BR-230, e em frente ao terminal da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro, também ficaram alagados.

Avenida alagada no bairro da Torre (Crédito: WSCOM Online)

A cidade de Santa Rita também tem enfrentado problemas. Várias ruas ficaram intransitáveis devido ao grande acúmulo de água nas vias.

Alça do viaduto alagada (Crédito: Reprodução / WhatsApp)

Em Bayeux, as chuvas alagaram o interior do Hospital Materno Infantil. A água entrou pelo teto do primeiro andar, deixando vários leitos alagados. As pacientes foram removidas do local.


www.reporteriedoferreira.com