BESSA GRILL
Início » Cidades » Fernando Milanez; Fernando Milanez; o homem,filho,pai,amigo,político,empresário, A riqueza do Ser Humano: Ana Paula Tavares Oliveira

Fernando Milanez; Fernando Milanez; o homem,filho,pai,amigo,político,empresário, A riqueza do Ser Humano: Ana Paula Tavares Oliveira

9/05/2014 19:38

Ana PaulaFernando Milanez; O homem, o filho, o pai, o amigo, o político, o empresário, A riqueza do Ser Humano: Ana Paula Tavares Oliveira, Jornalista Profissional, processo de registro em tramitação.

Vereador Fernando Milanêz.O ser humano e político

Vereador Fernando Milanez, diz Todos temos que refletir, independente de partidos políticos e eleições, não podemos aceitar drogas e crimes bárbaros e todas as mazelas.

 

 

 

milanez e a mãeO Filho e amigo: Homenagem a todas as mães pelo seu dia.

“Falar de mãe é viver amor.”
Falar de mãe é viver amor, amizade, entrega, dedicação. É lembrar momentos de felicidade, compartilhamento de sonhos, troca de carinhos, interação de almas e corações.
Falar de mãe é também reviver a luta e o empenho dessa criatura que, enfrentando as agruras da vida, a angústia das ingratidões e a incompreensão de família e sociedade, a todos desafia na defesa daqueles que gerou. Muitas vezes, pasmem, frutos da violência de estupros físicos e mentais.
Falar de mãe, na data a ela dedicada, é reconhecer a proteção que recebemos, os olhares que nos deram força, as orações que nos protegeram e nos acompanharam durante toda a vida. É enfatizar a emoção que nos invade a cada lembrança, e que nos eleva a alma nos lembrando o sempre doce “meu filho, que Deus e Maria Santíssima o abençoem”.
Falar de mãe é lembrar Dona Lourdinha, meu Anjo da Guarda físico, palpável, presente nas horas mais dolorosas e mais felizes da minha existência.
Falar de mãe é finalmente, conclamar a todos, particularmente o poder público, a respeitar essa heroína que em mansões, apartamentos, casas e barracos, aguardam ansiosas e temerosas a volta de seus filhos ao lar. Um respeito traduzido na criação de oportunidades de emprego, na prestação dos serviços de saúde, educação,
segurança, cultura e lazer.
Neste Dia das Mães nada mais oportuno que lembrar o poeta: “Eu sei que vou te amar; por toda a minha vida eu vou te amar”. Fernando Milanez — em Cartorio Pessoa Milanez.