BESSA GRILL
Início » Cidades » Em ‘Marcha das Vadias’, londrinas protestam contra violência sexual

Em ‘Marcha das Vadias’, londrinas protestam contra violência sexual

Manifestantes cobraram mais agilidade da Justiça. Segundo grupo, maioria dos casos fica sem punição.

22/09/2012 18:03

 

Dezenas de mulheres participaram da “Marcha das Vadias” neste sábado (22) em Londres, na Inglaterra, para protestar contra a falta de punições contra acusados de violência sexual.

Manifestantes cobraram do primeiro-ministro britânico, David Cameron, mais agilidade da Justiça em analisar casos de agressão sexual e estupro.

Segundo um grupo feminino contra violência sexual, apenas sete em cada 100 casos de estupros os acusados são condenados.

Dezenas de mulheres participaram da 'Marcha das Vadias' em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)Dezenas de mulheres participaram da ‘Marcha das Vadias’ em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Mulheres protestaram contra a falta de punições contra acusados de violência sexual. (Foto: Justin Tallis/AFP)Mulheres protestaram contra a falta de punições contra acusados de violência sexual. (Foto: Justin Tallis/AFP)
Manifestantes cobraram mais agilidade da Justiça em analisar casos de agressão sexual e estupro. (Foto: Justin Tallis/AFP)Manifestantes cobraram mais agilidade da Justiça em analisar casos de agressão sexual e estupro. (Foto: Justin Tallis/AFP)
'Marcha das Vadias' ocorreu neste sábado (22) em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)‘Marcha das Vadias’ ocorreu neste sábado (22) em Londres. (Foto: Justin Tallis/AFP)
,G1