BESSA GRILL
Início » Cidades » A Confraternização da Paz

A Confraternização da Paz

17/12/2014 00:14

A Loja Maçônica Paz e Harmonia Nº 45 realizou na noite de ontem, dia 4 de dezembro de 2014, sua confraternização natalina. O evento aconteceu no Restaurante TRIUNO de propriedade do Venerável Mestre de Honra, Ir.’. Everaldo Braga Cavalcante, localizado no Israel Flat na praia de Tambaú, num clima de muita descontração, união e harmonia entre os obreiros da Loja, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas destacando-se a presença do Sereníssimo Grão Mestre da GLEPB, Ir.’. José Reinaldo Camilo de Souza e de sua esposa, a cunhada Geni.

CONFRA 1CONFRA 2
CONFRA 20CONFRA 23CONFRA 12CONFRA 5
CONFRA 21

Em um dado momento, o Ir.’. Thiago prestou uma homenagem aos Irmãos pelo empenho na campanha que foi realizada como forma de ajuda ao tratamento do problema de saúde de sua esposa, primando a participação do Ir.’. Ronaldo França, agraciando-o com uma escultura do Cavaleiro Templário. Em seguida, o Venerável Mestre Rômulo França, agradeceu a presença de todos e ao Ir.’. Everaldo por ter disponibilizado o restaurante para esta festividade.

CONFRA 28CONFRA 41CONFRA 37

A cunhada Geni usou da palavra para convidar as cunhadas para uma confraternização que acontecerá no dia 13 de dezembro, no Salão de Banquetes da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba. Concluindo, o Sereníssimo Grão Mestre disse estar muito feliz em participar desse evento e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

>CONFRA 36CONFRA 34

CONFRA 38CONFRA 16CONFRA 43
CONFRA SOCORRO E NEUMA
Na ocasião, foi servido um excelente e saboroso jantar, com um cardápio variado regado a um bom vinho, cerveja, uísque, refrigerantes e sucos, como também ao som de um boa música (voz e violão).

O Editor da Coluna Maçonaria parabeniza a Loja pela realização desse congraçamento que proporcionou momentos de muitas alegrias e satisfação entre todos, e agradece ao proprietário do Restaurante TRIUNO pela calorosa recepção, excelente atendimento e pelo variado cardápio; e ainda, roga ao GADU que derrame suas bênçãos aos Irmãos e familiares e que todos tenham um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações e que ELE continue iluminando a todos que fazem parte dessa família maçônica.

Ir.’. HÉLIO LUÍS DE FRANÇA
Jornalista Reg. 3.538 DRT/PB
Editor da Coluna Maçonaria