BESSA GRILL
Início » Cidades » Confraternização da OAB-PB acontece no Lovina; Levi Borges

Confraternização da OAB-PB acontece no Lovina; Levi Borges

21/12/2013 14:14

Confraternização da OAB-PB acontece na quinta-feira no Lovina

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará nesta quinta-feira (19), a partir das 18h00, a sua festa de confraternização de final de ano. O evento acontecerá no Lovina, que fica localizado na Praia Ponta de Campina em Cabedelo (PB).

Os advogados adimplentes, estagiários inscritos na OAB e conveniados da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) terão entrada grátis, mas devem levar 2 kg de alimentos não perecível para retirar seu ingresso até o dia 18, na sede da OAB Paraíba, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 37, centro de João Pessoa (PB).

Já os convites individuais custam R$ 30  mais dois quilos de alimentos não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados a Campanha Natal Sem Fome. Mais informações no telefone (83) 2107-5223.

OAB/PB realiza entrega de carteiras nesta quarta-feira (18)

oab  01A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou  solenidade de entrega de carteiras nessa quarta-feira (18), no auditório da sede ‘Advogado João Santa Cruz’, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, nº 37, centro de João Pessoa (PB).

Pela manhã, a partir das 10h, serão entregues as carteiras dos advogados cujos nomes comecem com a letra A até L.
À tarde, a partir das 15h, serão entregues as carteiras dos advogados cujos nomes comecem com a letra M até Z. Também na parte da tarde serão entregues as carteiras dos estagiários.

Subseção de Guarabira realiza confraternização de fim de ano

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra, participou, no último sábado (14), da festa de confraternização da Subseção da OAB de Guarabira. O evento aconteceu no salão de festas da Maison D’Mel Laguna.

Na oportunidade, Odon fez uma avaliação dos avanços da categoria neste ano de 2013. De acordo com ele, os advogados tiveram um ano muito proveitoso e “citou, entre outros benefícios, a conquista do direito a férias, o que antes não era possível na Paraíba”.

“Nós temos famílias e não tínhamos o direito de programar férias para não perder os prazos. A OAB batalhou para garantir esse direito e conseguimos no Tribunal de Justiça. Então eu considero que essa conquista foi, entre tantas outras, uma das mais expressivas no ano de 2013”, afirmou.

Anfitrião da festa, o presidente da Subseção de Guarabira, Teotônio Assunção também fez uma avaliação de sua gestão à frente da representação da categoria na região e considerou que houve avanços importantes. Segundo Teotônio, já foram realizados pelo menos 10 cursos de aperfeiçoamento, instalada a Escola Superior da Advocacia e encampadas campanhas em defesa de cumprimento de legislação, a exemplo da lei das
filas, que permanece, e outros avanços.

Teotônio pontuou a unidade existente na região entre os operadores do direito, que cumprem seus papeis durante as audiências, até com divergências na defesa de seus clientes, mas que fora disso estão unidos para fortalecer a categoria.