BESSA GRILL
Início » Cidades » Cobrapol divulga comparativo salarial entre polícias: Antonio Erivaldo Henrique de Sousa

Cobrapol divulga comparativo salarial entre polícias: Antonio Erivaldo Henrique de Sousa

13/12/2013 00:34
INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃOErivaldo11111-160x1001
JOÃO PESSOA/PB – 03 DE DEZEMBRO DE 2013
COBRAPOL DIVULGA COMPARATIVO SALARIAL ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR
Às vésperas da Mobilização Nacional “UNIÃO POLICIAL”, a COBRAPOL divulga um comparativo salarial entre as Polícias Civil e Militar relacionado por Estado e cargos. Da Polícia Civil foram listados os salários dos agentes civil e dos delegados civil e pela Polícia Militar, os soldos dos soldados da PM e do coronel. Confira a tabela na nossa página no Facebook.Nesta quarta-feira, dia 4, os policiais civis de todo o País participam de ato conjunto em Brasília com policiais federais e rodoviários federais, com concentração a partir das 9h em frente à Biblioteca Nacional – Esplanada dos Ministérios. Às 10h30, os policiais saem em carreata em direção ao Congresso Nacional. Em seguida, os manifestantes realizam um ato público em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), ocasião em que a Confederação dará entrada em Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) contra a Lei 12.830/13, que amplia a autonomia dos delegados de polícia, em vigor desde 21 de junho deste ano.A mobilização é realizada pela COBRAPOL, em conjunto com a Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), o Sindicato dos Policiais Federais no Distrito Federal (SINDIPOL/DF) e a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF). Os policiais militares também participam da atividade por meio de suas entidades sindicais.Por Giselle do Valle
Fonte: Imprensa COBRAPOL______________________________

Antonio Erivaldo Henrique de Sousa
Presidente do SSPC/PB
(83)3513-7936
(83)9647.0220
INFORMATIVOsindicatos EM AÇÃO
JOÃO PESSOA / PB – 03 DE DEZEMBRO DE 2013
RICARDO COUTINHO Confirmação REDUÇÃO DE EFETIVO, MAS NEGA FECHAMENTO DE Delegacias: “E APENAS UMA ADEQUAÇÃO DE PLANTÕES”
Em varias Cidades da Paraíba algumas delegacias tiveram Opaco OS suspender plantões e literalmente fechar Como Portas Durante OS FINAIS de semana.  Na Grande João Pessoa, Pelo Menos Duas Delegacias de volume Opaco recebem hum grande de de Ocorrencias deixaram de funcionar HÁ plantão das 18h Como 8h de Ontem, segunda-feira (2).
Sobre ESSE Tema o Governador Ricardo Coutinho (PSB) Disse Que o Opaco estava havendo apenas era “UMA adequação dos plantões AO efetivo Opaco, momento Neste, se Encontra Reduzido los TODO o Estado devido a impossibilidade de Contratação e Realização de Novos Concursos Públicos”.
AINDA Conforme O Chefe Executivo Fazer, o Estado ESTA impossibilitado de Contratar Parágrafo Localidade: Não ultrapassar OS COM Gastos uma Folha de Pagamento e correr o Risco de infringir a Lei de Responsabilidade Fiscal.
“O grande Problema E Que existem PESSOAS se aposentando EO Estado Localidade: Não PODE Contratar Mais POR Causa da LRF e ISSO Localidade: Não E problema hum Que da criamos da SOE, ISSO E UM Problema Opaco NÓS herdamos dos Governos Anteriores, Uma Folha de Pessoal JÁ Comprometida e ESSE E hum dos Grandes gargalos da Nossa Gestão, e A Questão de Pessoal “, lembrou.
AINDA Conforme o Governador, o Estado Localidade: Localidade: Não concursados ​​PODE Contratar Novos Da certames Polícia Civil e NEM Realizar Novos.
“TEMOS Conhecimento Que o efetivo e Pequeno, Mas Elm NOS PODEMOS Contratar e AO MESMO ritmo TEMOS UMA Ciência da carência”, lamentou o gestor.
A Grande João Pessoa TEM SEIS Delegacias los Operação.  de Alem das Duas Opaco suspenderam Atividades Como à Noite e Pela madrugada, um também com População Conta atendimento na 12 ª, EM Manaíra; 9 ª Em Mangabeira, 6 ª Em Santa Rita; ea 7 ª, EM Cabedelo.
O Secretario de Segurança do Estado, Cláudio Lima, confirmou a Suspensão dos plantões devido a Falta de efetivo, mas destacou Opaco ESSA Temporária.
Apesar da explicação, Lima Localidade: Não soube precisar POR Quanto ritmo essas delegacias permanecerão SEM atender Durante A Noite a madrugada.
FONTE:  Márcia Dias – PB Agora __________________
Antonio Erivaldo Henrique de Sousa
Presidente fazer SSPC / PB
(83) 3513-7936
(83) 9647.0220