BESSA GRILL
Início » Cidades » CANDINHA; Caveira compra ” Palácio Cemiteriano” e paga com cheque sem fundo

CANDINHA; Caveira compra ” Palácio Cemiteriano” e paga com cheque sem fundo

21/04/2013 01:23

mexericos11No é que Daniela, jornalista  Dipromada e  de Diproma, está querendo me conhecer” vai ser xeiro prá todo lado e em todo canto, menos naquele Canto. O comentário foi  geral no Jornal da União e no meio do Jornalismo , Daniela agora é conhecida como Jornalista Dipromada  e de Diproma o que é verdade. Se não fosse Candinha, ela hoje não seria tão conhecida.

O BRANCO QUE NÃO SIMBOLIZA PAZ

conju ntoNo município de Alhambra, o Branco simboliza vergonha e descaso.O povo não que mais nem ouvir as musicas de Renato e seus Bruneps, está proibido a contratação de Bandas  para evitar ” BANDOS”. A Portaria do Prefeito proíbe a realização de Quadrilhas no período Junino, está sendo estudado um nome que substitua o nome ” Quadrilha “, também querem substituir ” BRANCO ” em tudo. Agora é tudo confusão, nem as muscas do sobrinho arresolve.

INACREDITÁVEL

Saúde pitimNo é que na Cidade semelhança de Pit Bull, tem saúde prá tudo, até aleijado estão consertando, sem falar em mué buchuda; bate tudo, radigrafia,filmografia, leitografia, peitografia, dependendo do caso a mué já sem sem bucho e com o menino já caminhando … e agradecendo… lé..lé..lé..lé…

É, hoje a música mais executada na Cidade de Semelhança de Pit Bull é de Benito de Paula ” Botei tudo em seu lugar… eu avisei… eu avisei…

 

Alô…Alô.. REPORTEREÇO ALÔR…

caveira duvaldoE Atenção… Vergonha, Vergohosa… cheque sem fundo foi emitido em forma de pagamento parcelado por conta da compra de Mausoléu em um  Cemitério localizado no Conjunto José Américo de Almeida, na Capital.

O comprador efetuou o pagamento da compra do Palácio Cemiteriano ” Mausoléu ” com cheques sem fundo, o vendedor duvidoso se aquela compra  seria para substituir o Casarão anterior, levando-se em consideração que o estelionatário Art. 171  já é uma ” Caveira “. Acontece que a ” Caveira ” ta viva e continua aprontando. Quando foram ao banco descontar os cheques tudo sem fundo… nem o emitente” A Caveira ” tem mais fundo, tá tudo sem fundo. DuvalCaverinha, como é conhecido poderá ser indiciado por estelionato… por ter comprado terreno no Cemitério e pago com cheque sem fundo…

Sim, tem um Doutor de Diproma, que quer comprar os cheques…

CANDINHA, se informa pra Informar.

Só diz o que lhe dizem e o que o Povo não sabe, Tem Que Saber, Pois é através do SABER QUE SE SABE.