BESSA GRILL
Início » Cidades » BPTran intensifica na nova Lei Seca e flagra em João Pessoa 13 motoristas embriagados.

BPTran intensifica na nova Lei Seca e flagra em João Pessoa 13 motoristas embriagados.

2/02/2013 18:37
Bptran 022

Durante toda noite da sexta-feira, madrugada e parte da manhã do sábado, o BPTran mais uma vez direcionou as ações de fiscalizações da Lei seca para a Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores viários da capital paraibana. Nessa operação, 122 veículos foram abordados e seus condutores foram submetidos voluntariamente ao teste de alcoolemia através do uso do bafômetro.

 

Dos 122 submetidos ao teste, 13 deles foram flagrados com o teor de álcool no organismo acima do permitido, já que a nova Lei Seca não permite quase que nenhum grau de álcool no organismo. Todos os 13 condutores foram multados no valor de R$ R$ 1.915,00, e vão perder sete pontos na Carteira de Habilitação, e ainda ficarão proibidos de dirigir veículo automotor por doze meses, haja vista que todos tiveram suas CNHs recolhidas ao Departamento de Trânsito da Paraíba (DETRAN/PB).

 

No balanço final da operação, 30 veículos foram recolhidos ao pátio do DETRAN por apresentarem falhas na documentação, 70 condutores foram multados por infração de trânsito e um homem foi conduzido a delegacia de policia civil por ter sido flagrado portando uma arma de fogo no interior de um ônibus de transporte coletivo fiscalizado na operação.

 

Da Ascom do BPTran – Sgt Nunes