BESSA GRILL
Início » Cidades » Bancos paraibanos fecham no feriado e só reabrem em 2013

Bancos paraibanos fecham no feriado e só reabrem em 2013

Último dia útil de 2012 para atendimento nos bancos é nesta sexta-feira (28). Autoatendimento e serviços de internet continuam a funcionar normalmente.

28/12/2012 09:55

 Usuários do sistema bancário com pendências para resolver exclusivamente nas agências ou com gerentes, devem ficar atentos ao recesso de final de ano. Nesta sexta-feira (28) é o último dia útil de 2012 para realização de qualquer transação nos bancos.

Após esta sexta, as agências bancárias do estado só reabrem na próxima quarta-feira (2). Serviços como saques, transferências e pagamentos continuarão disponíveis nos caixas eletrônicos das agências e pontos de autoatendimento, também permanecem inalterados os serviços via internet e por telefones móveis.

Segundo a  Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os usuários que possuem faturas ou extratos para quitação de débitos, com data de vencimento para o próximo dia 31 de dezembro ou 1º de janeiro, podem realizar os pagamentos na próxima quarta-feira (2) sem que haja cobrança de juros ou multa por atraso.

Redação com G1