BESSA GRILL
Início » Cidades » Aos 74 anos morre o Jornalista e Publicitário Carlos Roberto de Oliveira

Aos 74 anos morre o Jornalista e Publicitário Carlos Roberto de Oliveira

30/10/2016 18:18

Morre de infarto no Hospital da Unimed,publicitário e marqueteiro Carlos Roberto

16h04. Este é o tempo exato do registro no Hospital da Unimed, em João Pessoa, da morte do publicitário, marqueteiro, jornalista e empresário do ramo Editorial Carlos Roberto Alves de Oliveira< 74 anos, neste domingo, vítima de infarto depois de ter se sentido mal após jogar futebol – o que fazia há 35 anos todos os domingos.

A familia confirmou que o corpo será velado no Parque das Acácias durante toda a noite de domingo e manhã de segunda-feira quando será sepultado.

Conforme relato de familiares, Carlos Roberto vinha se queixando há quinze dias de desconforto fisico sem tomar medidas preventivas. Neste domingo, depois da habitual “Pelada” no campo do Santos de Tereré, no Ernestro Geizel, ele sentiu-se mal e retornou para casa quando foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, onde foi submetido a varios procedimentos cardiacos sob a coordenação do médico Marcelo Queiroga.

Detalhes em seguida.

O Adeus ao maior Publisher e Marqueteiro da Paraíba

Domingo de muita tristeza e luto com a morte do querido amigo e empresário Carlos Roberto Alves de Oliveira, Publisher e mais importante homem de Marketing de toda a História da Paraiba.

Aos 74 anos, em pleno final de outubro, Carlos Roberto sentiu-se mal depois de jogar seu futebol no campo do Santos de Tereré, no Ernesto Geisel, retornou para seu apartamento em Manaira e logo foi socorrido e levado para o Hospital da Unimed, onde submeteu-se a diversos procedimentos sob o comando do médico Marcelo Queiroga, mas não resistiu e chegou a óbito.

O MAIOR DE TODOS

Na história da Comunicação e do Marketing da Paraíba, Carlos Roberto sempre significou a mais ousada e consistente postura de um profissional de Marketing e de Ciência das Pesquisas eleitorais, além do mundo editorial com a FORMA – editora produzindo centenas de livros ao longo dos tempos.

Carlos Roberto foi quem introduziu no mercado paraibano o tratamento profissional que conseguiu consolidar por muitos anos de relacionamento com os principais veículos de comunicação e institutos de Pesquisa, tanto que se transformou em primeiro empresário do ramo no Estado.

INFLUENTE E DECIDIDO

Ao longo dos últimos 30 anos, não há quem com origem na Paraiba tenha convivido com tantos episódios e campanhas fundamentais no curso do processo eleitoral do Estado.

COLUNISTA DA NORDESTE

Durante os últimos quatro anos, Carlos Roberto foi um dos mais entusiastas e importantes colunistas da Revista NORDESTE, que ele costumava todo final de mês telefonar para reforçar a admiração pelo saldo e conteúdo da publicação, que a considerava a Veja do Nordeste.

DOR

Familiares e amigos, como eu, estamos de luto sem saber como proceder diante deste triste fato.

Nem mesmo Martinho Moreira Franco, outro grande amigo de Carlos, soube falar diante do óbito.

Só sabemos que estamos com dor imensa reverenciando a história de um homem simples nascido no bairro de Cruz das Armas e que se consolidou como o primeiro e mais importante marqueteiro da Paraiba.

ULTIMA

“O nome/ a obra imortaliza…”

 

www.reporteriedoferreira.com Por wscom