Morreu, na madrugada desta sexta-feira (29), o jornalista Heraldo Nóbrega. Ele caiu do 16º andar do prédio onde morava, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Heraldo sofria de depressão. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Heraldo Nóbrega era uma personalidade de destaque no jornalismo político paraibano. Atualmente, ele apresentava o programa de entrevistas Tribuna da Mídia, na TV Master. Mas sua carreira é extensa. Já atuou como editorialista do Jornal Correio da Paraíba, presidente do Jornal A União, editor-geral do hoje extinto Jornal O Norte e assessor do Ministério Público da Paraíba. Heraldo também foi pioneiro no meio digital, tendo lançado a primeira coluna eletrônica do estado.

O colunista do Jornal Correio e membro da Academia Paraibana de Letras, Abelardo Jurema Filho, lamentou a morte de Heraldo Nóbrega. “Nos conhecemos há 40 anos e convivemos muito na redação do Jornal O Norte. Heraldo era um homem carinhoso, respeitoso e sincero. Um jornalista muito focado e vocacionado. Essa é uma grande perda”, disse

Heraldo Nóbrega deixa uma filha.

www.reporteriedoferreira.com.br