BESSA GRILL
Início » Cidades » SECOM PB traz novo modelo de veiculação em mídias digitais

SECOM PB traz novo modelo de veiculação em mídias digitais

22/01/2019 19:22

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional apresentou à Associação de Mídias Digitais da Paraíba (Amidi), nesta segunda-feira (21), o novo modelo de procedimento que será adotado pelo Governo do Estado para veiculação de mídias em veículos digitais.

O modelo vem com intuito de profissionalizar e regular a relação do Governo com o setor, embasado no acórdão prolatado pelo Tribunal de Contas do Estado, tornando a divulgação das ações institucionais ainda mais eficiente.

Esse é o mesmo adotado pelo Governo Federal, que utiliza como referência o valor de custo/mil de acordo com a tabela dos veículos que manifestem a intenção de trabalhar com o Governo do Estado.

Em breve, o modelo também será apresentado ao Tribunal de Contas do Estado.

A apresentação do novo modelo de veiculação de mídias em veículos digitais foi feita pelo secretário da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, em seu gabinete, aos dirigentes da Amidi: Heron Cid (presidente), Fábio Targino, Gutemberg Cardoso e Walter Santos.

O secretário afirmou: “Há uma convergência da necessidade que se tem em padronizar a relação com o mercado digital, a fim de que o setor seja valorizado e, especialmente, o Poder Público possa investir da maneira mais eficiente e econômica.”

A Amidi aprovou a iniciativa do governo e o presidente, Heron Cid, declarou: “Queremos elogiar a iniciativa da Secom do Estado e dizer que isso está em completa consonância com o protocolo de intenções que assinamos em reunião no TCE.”

Foto: Secom PB