Homem corre para fugir de ataque e irmão é morto dentro de casa em Bayeux
A violência voltou a assustar os moradores de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite deste sábado (1º). Dois irmãos foram atingidos a tiros no bairro da Imaculada, um deles foi morto dentro de casa e o outro socorrido com vida.
De acordo com informações da Polícia Civil, o alvo dos criminosos seria um dos irmãos, que estava na rua no momento em que os suspeitos chegaram. Ao perceber a aproximação dos atiradores, ele tentou correr e entrou em casa.
Dentro da residência, o outro irmão, Robson Fidelis da Silva, de 24 anos, estava sentado na sala quando os criminosos invadiram o local e dispararam várias vezes. Robson foi atingido por quatro tiros e morreu no local.
O irmão que seria o alvo do ataque também foi baleado e socorrido para a UPA de Tibiri, sendo depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde permanece internado.
A delegada Maria das Dores, que esteve no local, informou que as investigações seguem em andamento para identificar os autores e a motivação do crime.
“Até o momento não conseguimos traçar o perfil exato das vítimas, mas informações de familiares apontam que nenhum dos dois tinha envolvimento com atividades ilícitas e nunca haviam sido presos”, destacou.
O perito criminal Tony Máximos relatou que Robson apresentava quatro perfurações de arma de fogo, atingindo a região da face, dos membros superiores e o tórax direito.
Durante a perícia, cápsulas de munição foram recolhidas e o caso segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Bayeux.
www.reporteriedoferreira.com.br/Diário da Paraiba



