João Azevêdo reafirma que colocará seu nome à disposição para candidatura ao Senado em 2026

Telegram

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quinta-feira (21), durante entrevista na solenidade de entrega do selo Unicef a municípios paraibanos, colocará seu nome à disposição dos partidos de sua base para concorrer a uma vaga no Senado nas eleições de 2026.

A candidatura, amplamente apoiada pelo grupo político do qual faz parte, já vinha sendo especulada há alguns meses e ganhou força após o término da campanha eleitoral deste ano.

João destacou que, apesar de sua disposição, a decisão final será tomada em conjunto com os partidos aliados e a militância. “Colocarei meu nome à disposição. Quem vai decidir isso, primeiramente, são as discussões internas, os grupos partidários aos quais pertencemos e, por fim, o povo, porque quem decide é o povo”, afirmou o governador.

Parlamentopb

RELACIONADOS
ÚLTIMAS