Violência; Polícia registra três assassinatos em menos de 24h
Homem é assassinado em Bayeux e mulher fica ferida ao ser atingida por bala perdida
A mulher baleada estaria com um grupo distribuindo refeições a pessoas em situação de rua quando os tiros foram disparados contra um dos atendidos pela ação social.

Um homem foi assassinado em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Uma mulher também foi baleada na situação que aconteceu na noite desta terça-feira (31).
As informações iniciais, são de que o caso foi registrado nas proximidades da concessionária Tambaí Motor, no bairro do Sesi, em Bayeux.
Ainda de acordo com informações preliminares, um homem chegou e atirou no alvo. A mulher baleada estaria com um grupo distribuindo refeições a pessoas em situação de rua quando os tiros foram disparados contra um dos atendidos pela ação social. A motivação do crime e o autor não foram identificados. Nenhum suspeito foi detido.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, ao menos cinco homens encapuzados surpreenderam a vítima e cometeram o crime.
Jovem de 19 anos é assassinado com mais de 15 tiros em comunidade em Cabedelo

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de ontem (31) em uma comunidade no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A polícia apurou que a vítima se chamava ‘Jefferson’, residia em João Pessoa e estava na casa de familiares no momento do crime. De acordo com informações repassadas pela Polícia, ao menos cinco homens encapuzados surpreenderam a vítima e cometeram o crime.
Jefferson estaria esperando um carro de aplicativo para se deslocar do local da comunidade em Cabedelo até a casa da namorada, quando foi surpreendido. A vítima recebeu mais de 15 tiros, de acordo com a Polícia Militar. As primeiras informações detalhadas à imprensa são de que o jovem de 19 anos não tinha passagem pela polícia.
Familiares detalharam as autoridades policiais que a vítima teria passado o dia com receio de sair de casa. A Polícia Civil informou que inicialmente a hipótese é que o jovem possa ter sido vítima da guerra de facções na região. Jefferson teria sido confundido com um ‘olheiro’ de uma facção criminosa.
Está sendo investigado se familiares do jovem teriam ligações com o mundo do crime.
www.reporteriedoferreira.com.br/clickpb


