Cabedelo registra dois assassinatos em menos de seis horas

Uma mulher, identificada por Renata Teixeira, 35 anos, foi executada a tiros no final da manhã desta terça-feira (15) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com marcas de tiros na cabeça, no rosto e nas pernas. A vítima era moradora de Bayeux.
Antes de morrer, a mulher aparece em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. As imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram Renata Teixeira falando o que iria acontecer com ela.
“Aí Monteiro, eu disse a tu que não dava certo pontear (observar) os meninos.Olha aí, Novato, e agora, olha o que vai acontecer comigo”, falou.
A PM confirmou que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
Um homem foi assassinado com vários tiros na tarde desta terça-feira (15), no município de Cabedelo. este é o segundo homicídio registrado em menos de seis horas e o quarto em uma semana.
a vítima, identificada como Eliton de Brito Silva, mais conhecido como “Pequeno”, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo dentro da própria casa, na comunidade Carandiru, em Cabedelo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida. De acordo com informações obtidas pela polícia, Eliton já respondeu na justiça pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime, assim como as motivações. A Polícia Militar realiza rondas na região para tentar localizar os suspeitos. O caso será investigado pela polícia Civil.



