Líder afirma que João tem sorte com a oposição e que adversário será apenas “sparring”
FacebookShare to TwitterTwitterShare to WhatsAppWhatsAppShare to Telegram
Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Lindolfo Pires disse hoje que João Azevêdo tem sorte com a oposição e que isso torna mais fácil sua atuação: “Ele tem tido sorte porque a oposição está desorganizada. Ela não apresenta alternativas a nada. Está presa a fake news e temas requentados, irreais. O trabalho do líder é facilitado por isso”.
Em entrevista ao programa Muito Mais, da TV Band Manaíra, Lindolfo acrescentou que a oposição sequer escolheu ainda um candidato e quando isso acontecer, esse adversário será um “sparring” para João Azevêdo. O termo é um jargão do boxe e vem de uma palavra derivada do verbo inglês “to spar” que significa “praticar boxe”, “disputar” ou “lutar a soco”. Na visão do deputado, o opositor na campanha será apenas um “figurante” diante do chefe do executivo estadual.
“Vemos a aceitação da atual gestão em todas as regiões. João terá apenas um sparring. Se o governador não estivesse bem nas pesquisas, ninguém queria estar ao lado dele. Acontece o contrário. João tem um problema ‘bom’. É semelhante a um técnico que tem 30 jogadores para escolher a melhor seleção”, resumiu.
Lindolfo acrescentou que pretende disputar um novo mandato estadual em 2022 e que conta com o apoio do prefeito de Sousa, Fábio Tayrone. Segundo ele, o episódio de distanciamento com João Estrela também já foi superado.